slide1 slide1

Seleção Pública de Coordenador Executivo

A PUC Goiás está com processo seletivo público para o cargo de coordenador executivo por prazo determinado (até 30/10/2013). Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de fevereiro no site da PUC Goiás (http://www.pucgoias.edu.br). Para concorrer à vaga é necessário ter formação e mestrado na área de humanas, experiência em gestão de projetos de capacitação, não ter contrato de trabalho nas instâncias públicas municipal, estadual, federal e distrital e não ser funcionário da PUC Goiás. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais, com possibilidade de trabalho nos três turnos (matutino, vespertino e noturno). O salário bruto é de R$2.500,00.

O profissional atuará no projeto Implementação do Núcleo de Formação de Conselheiros, que visa capacitar 1.000 conselheiros(as) de direitos de crianças e adolescentes e conselheiros tutelares, implantado nos 246 municípios do Estado de Goiás. Tal projeto é objeto da parceria firmada entre PUC Goiás e Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH), Subsecretaria Nacional de Promoção dos Direitos de Crianças e Adolescentes (SNPDCA) e Conselho Nacional dos Direitos da Criança e Adolescência (Conanda). Os profissionais serão lotados na Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex) / Instituto
Dom Fernando (IDF) / PUC Goiás.

Confira os detalhes da vaga:

Requisitos para o cargo:

3.1.1. COORDENADOR (A) EXECUTIVO (A): Curso Superior Completo na área de Humanas; Mestrado na Área de Humanas; Experiência em gestão de projetos de capacitação. Não ter contrato de trabalho nas instâncias públicas: municipal, estadual, federal e distrital. Não ser funcionário da PUC Goiás. Em casos de outros contratos de trabalho, apresentar declaração da instituição responsável informando que o candidato não tem contrato de dedicação exclusiva.

3.1.2. Entregar, até dia 18/02/2013 às 17h (exceto sábados, domingos e feriados), na Divisão de Recursos Humanos – DRH1, em envelope lacrado, identificado com o nome completo e o processo seletivo do qual participa, a documentação exigida: Currículo Vitae comprovado, devidamente atualizado, com cópias legíveis dos seguintes documentos - comprovante de escolaridade, RG (Registro Geral ou Carteiras Profissionais expedidas pelos órgãos de classe), CPF (Certificado de Pessoa Física), folha de identificação da Carteira de Trabalho (CTPS) e Certificado Militar (quando for o caso), uma foto 5x7.

3.1.3. Disponibilidade de horário.

3.1.4. Ser considerado apto no exame médico e clínico, solicitado pelo Serviço Médico da Instituição para encaminhamento de contratação.

3.2. Da jornada de trabalho: trinta horas semanais (30h) com possibilidade de trabalho nos três turnos (matutino, vespertino e/ou noturno). O candidato poderá ter seu horário de trabalho alterado de acordo com os interesses e as necessidades da Universidade, em função do tempo integral de funcionamento da Instituição.

Clique aqui para ler o edital completo

http://noticias.pucgoias.edu.br/index.php/component/k2/item/2376-inscri%25C3%25A7%25C3%25B5es-abertas-para-sele%25C3%25A7%25C3%25A3o-p%25C3%25BAblica-de-coordenador-execu

Parceiros